Serviços

Desratização

Não há lugar aonde os ratos não cheguem...

Eles estão sempre mirando oportunidades de sobrevivência em diversos ambientes.  São animais de hábitos noturnos que constroem tocas as margens de córregos, terrenos baldios, canteiros e jardins.  Temos diversos relatos de ratazanas aparecendo em vasos sanitários, principalmente em condomínios horizontais. Existem 3 tipos de roedores mais comuns na cidade: ratazana, rato de telhado e camundongo.

São responsáveis por grandes perdas na produção de alimentos, desde a lavoura até a armazenagem, através da destruição direta ou pela contaminação por fezes e urina. Podem danificar máquinas, equipamentos, tubulações, fiações elétricas, entre outros prejuízos materiais

Os ratos são responsáveis, ainda, pela transmissão de várias doenças, sendo leptospirose a de maior notoriedade, principalmente em época de chuvas quando ocorrem as enchentes nas cidades.

Para um controle eficaz de Roedores

A Nopragas utiliza produtos autorizados pelo Ministério da saúde e equipamentos altamente seguros e eficazes para controle de roedores, como:  Porta-iscas (Comedouro), armadilhas colantes e gaiolas de captura. Todos devidamente mapeados por Georeferenciamento, tudo para conferir maior segurança ao ambiente, aos processos, à saúde das pessoas e de animais.